terça-feira, 30 de julho de 2013

LINHA BELOFIO PÓS PROGRESSIVA

Oieeeeeeeeeeeee dondocas queridas....tudo certinho com vcs????

O post de hj vai ser diferente......vou dar a dica de um produto para quem fez escova progressiva. 

E não entendo absolutamente nada de produtos para os cabelos, mas como esse kit eu usei e aprovei resolvi passar a dica pra frente.

Já faz alguns meses eu resolvi fazer minha primeira escova progressiva ( amei e pretendo fazer de  novo) e logo após senti necessidade de comprar algum produto para manter o cabelo hidratado e para prolongar o efeito da progressiva (já q eu lavo o cabelo todos os dias). Fui na loja de cosméticos da minha cidade e lá encontrei esse kit da belofio pós progressiva....resolvi arriscar e acabei comprando.....


Comprei o kit fechado, mas os produtos são vendidos separadamente.

No kit vem o shampoo, o condicionador, a máscara multifuncional e o defrizante sem enxágue. Se vc reparar as embalagens vem numeradas.....essa numeração é a sequência que os produtos deverão ser aplicados para um melhor resultado ( A máscara multifuncional deve ser aplicada uma vez por semana).

Então.....logo que comecei a usar senti que o cabelo fica mais macio e com um liso bonito e não aquele liso lambido. Eu amei os produtos e uso eles até hj e ainda dão um efeito lindo...e olha q minha progressiva já saiu quase que totalmente. Para um resultado perfeito tem que dar uma passada do secador, já que o produto é termo ativado.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

" Cabelos submetidos a escova progressiva, gradativa, definitiva ou inteligente necessitam de produtos específicos. A linha BELOFIO Pós progressiva é ideal para repor os nutrientes perdidos durante o processo de escova progressiva. Sua fórmula com proteínas do trigo e creatina penetra na fibra capilar e ajuda a repor os aminoácidos e água perdidos durante a escovação. O resultado são cabelos brilhantes, saudáveis e lisos por mais tempo" - isso é o que vem escrito na embalagem......

Eu testei e super aprovei a linha e fica aqui minha dica. Ele cumpre o que promete.

Espero que tenham gostado da dica......

bjs mil...e até o próximo post.

5 comentários:

Unknown disse...

super dica, não conhecia a linha.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/polaroides-urbanas-semana-em-foto.html

Unknown disse...

comu faço para compra

Unknown disse...

comu faço para compra

Unknown disse...

comu faço para compra

Blog27999 disse...

Your Affiliate Profit Machine is waiting -

And getting it set up is as simple as 1, 2, 3!

Here's how it all works...

STEP 1. Choose which affiliate products you want to promote
STEP 2. Add some PUSH BUTTON traffic (this ONLY takes 2 minutes)
STEP 3. See how the system grow your list and sell your affiliate products all for you!

Are you ready to make money ONLINE?

Click here to activate the system

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails