terça-feira, 23 de abril de 2013

NAIL ARTS DA DONDOCA

Oi minhas queridas dondocas...tupo certinho com vcs??

Hoje vim  mostrar pra vocês as nail arts que fiz....bom...pra dizer bem a verdade eu só fiz uma...a que ficou pior...as outras duas foi minha manicure...todo mérito dela......

olha só....

Maysa da Sancion Angel 

Poá 

eu amei o poá 

 Renata e Pollyana da Sancion Angel

tentativa de degradê

 Na luz do sol

 na luz artificial.....ficou péssimo

 Verônica tb da Sancion Angel

 Zebra no anelar......AMEI

 Zebra na luz do sol

as listras foram feitas com delineador

Em todos usei os esmaltes da coleção meninas do blog da Sancion.....eu amo essa coleção....amo as cores....

Em primeiro minha manicure fez poá....eu amei...achei um charme só....

Em segundo eu tentei fazer um degradê que ficou uma porcaria kkkkkkk....nossa detestei......definitivamente eu não tenho mão pra fazer nada.....nem um simples degradê....

E em terceiro minha manicure fez uma unha de zebra.....eu vi na unha dela e falei...eu queeeeerooooo...ai ela fez...kkkkkkkk.......Vou falar que não sou fã de estampa de bicho mas essa unha de zebra eu amei.....achei que ficou muito lindo.......

Que tal meninas...gostaram??? A que ficou pior com certeza com a degradê.....kkkkkkk

Até a próxima...bjs da dondoca

2 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Pa, AMEI a de poás!
Ainda mais porque é verde... ahaha
Beijos

Daniela Leonel disse...

Adorei a seleção... todas as unhas estão lindas.
Beijo
Boa quarta

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails