quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ESMALTES 5CINCO - ÓLEO DE ARGAN - PAIXÃO

Minhas queridas dondocas.....tudo certinho com vcs?? Por aqui tudo bem.....bom pelo menos por enquanto já que as férias escolares estão chegando e ta começando a bater um panico enorme de ficar com os 2 meninos em casa.....

Gente...não é fácil não.....é uma delicia ter filhos, mas é uma trabalheira danada....

Mudando de assunto, hj vim mostrar pra vcs um esmalte que é a cara da riqueza, lindo de mais da conta.

Ele é mais um da coleção Óleo de Argan dos esmaltes 5Cinco....é a cor paixão....um vermelho cereja puxado mais pro vinho MARAVILHOSO.....ele é perfeito.....com certeza ta na lista da cor que vou usar de novo.....

 Cor Caixão

Na luz Natural

Ele foi muito tranquilo de passar....duas camadas foram o suficiente para uma cobertura perfeita, limpou fácil. 

Eu mais do que indico essa cor....é lindíssima...a cara da riqueza.

O que acharam?? lindo né.....

Grande bju da Dondoca....

1 comentários:

Daniela Leonel disse...

Eu já usei esse lindinho e me apaixonei também, acho que realmente você dará mais chances à ele.
Beijo

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails