sexta-feira, 2 de novembro de 2012

LOOK DO CASAMENTO

Oiiiiiiiiii Dondocas queridas.......

Quem me acompanha no twitter sabe que recentemente fui em um casamento e hoje o post é sobre o look que fui nele.......Eu adorei o resultado final.......de tudo.....do vestido, make, penteado.....por isso decidi mostrar para vcs...

O vestido era Roxo e simples, nas unhas usei o Paloma da Sancion Angel, cabelos presos e make leve....olha só o resultado ....

 Paloma nas unhas

Penteado: cabelo preso (pedi para meu 
digníssimo marido tirar foto do cabelo, por 
isso ta ruim a foto) 

Make: prata de fundo, preto esfumado e 
batom vermelho

 Look completo

Então dondocas.....gostaram do look??? Eu adorei, não sei pq..mas sabe quando a gente se sente bonita em uma roupa???? então..esse dia foi assim...me senti bonita....

Grande bju.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá linda #MigaMiga, arrasouuu!!!
Bjoks

Nanna Barbieri disse...

Pa, ficou ótimo!!!
Adorei as combinações!
Beijos

Daniela Leonel disse...

Ficou linda... amei o seu cabelo.
Beijo

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails