terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O ESCOLHIDO PARA O NATAL

 Amanda Sancion Angel

 Um Vermelho lindo de mais

Uma frescurinha para o Natal

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queridas dondocas.....que saudade de postar.....meu computador já foi embora e estou escrevendo pelo comp do marido....TODAS as fotos para os posts estão lá em Campinas, mas assim que for definitivamente pra lá, vou colocar tudo em dia...Essa mudança ta parecendo uma novela...mas abafa....

Vim aqui mostrar pra vcs o esmalte escolhido para o Natal. Tenho váaaaaaaaaarias cores na fila, tive uma duvida cruel sobre qual cor escolher....e mexendo na caixinha onde estão meus Sancion Angel vi o Amanda, um vermelho MARA e resolvi passar o Natal com ele.

A cor é lindíssima, super tranquilo de passar e com duas camadas já deixa uma cobertura perfeita. Achei bem chato para limpar os cantinhos, mas acho q isso é mau de cor vermelha...a maioria dos vermelhos q eu passo são chatos de limpar...demorei um pouco para fazer o acabamento mas no final ficou lindíssimo. O esmalte seca rápido, mas mesmo assim eu sempre passo meu roxinho, dessa vez to usando o da Colorama.

No anelar colei um adesivinho de flor que ganhei no sorteio do blog Beleza em Foko da #MigaMiga Cecília (não fiz o post ainda, mas vou fazer em breve). Eu amei o resultado.

Sou suspeita pra falar do resultado.....eu adoro esmalte vermelho...e nada combina mais com o natal do que um lindo e brilhante Vermelho..rsrsrsrsrs

Agora a minha dúvida......com que cor eu vou passa a virada do ano......DÚVIDA CRUEL...aceito sugestões......

Então é isso queridas dondocas, esse foi o esmalte que passei o Natal e eu só consegui mesmo fazer esse post pq as fotos ainda estão na maquina..rsrsrs..

Grande bju para todas...

 UM 2011 REPLETO DE REALIZAÇÕES E SUCESSO PARA TODAS..

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E UM 2011 REPLETO DE CONQUISTAS


Queridas dondocas seguidoras, desejo a todas:

UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES

Estarei  um pouco sumida do blog pq finalmente estou fazendo minha mudança e o computador aqui de casa com as fotos dos pots já foi pra lá. E em breve eu tb estarei indo....(se tudo der certo, semana que vem).

Será por pouco tempo, assim eu espero.

Grande bju para todas, ótimas festas para vcs e nos vemos em breve......bjocas...FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO...QUE 2011 VENHA COM MUITO AMOR E MUITA PAZ.

sábado, 18 de dezembro de 2010

DIA 18/12 É DIA DE FESTA...É NIVER DA DONDOCA


Já são 1:24 a.m. do dia 18/12 e isso significa que.......

JÁ É O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO...... :))

Estou completando 29 aninhos (novinha ainda...rsrsrsr) e estou em uma fase mega feliz...varias coisas acontecendo ao mesmo tempo, várias notícias boas para contar.

Uma delas é que finalmente minha mudança vai sair e por isso que estou sumida tanto no twitter quanto aqui no blog.....Já vou adiantando que não desisti do blog não, to morrendo de saudades de postar e de ficar batendo papo no twitter com as meninas no twitter. Acontece que quase todos os dias estou indo la no apt e fico la o dia todinho, volto pra casa bem tarde e não da tempo de entrar. E tb continuo com o probleminha da Internet.....Mas isso finalmente está acabando....logo mais vão ligar tudo la no apt e assim q mudar de verdade (espero q depois do natal) estarei de volta com uma Internet normal e boa.

O post de hj é só para dividir uma das noticicas boas....e comemorar meu niver com vcs.....

VAMOS LÁ PESSOAL, TODO MUNDO NO TRÊS....(ao modo do splash)

1....2...3...

PARABÉNS PARA MIM (hei), NESSA DATA QUERIDA (hei), MUITAS FELICIDADES (hei), MUITOS ANOS DE VIDA......

E PRA PALOMA NADA....TUDOOOOO...ENTÃO COMO É QUE É......É....,É PIQUE...É PIQUE...É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE....É HORA, É HORA, É HORA É HORA É HORA....RA TIM BUM...PALOMA..PALOMA...PALOMA...PALOMA.....

AEEEEEEEEEEEEEEEEE..........UHUUUUUU.......

Grande bju no coração de todas e não deixem de acompanhar o blog...em breve voltarei com vários posts legais para vcs...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MINHAS ÚLTIMAS AQUISIÇÕES

Novas Aquisições

 as Makes

Os vidrinhos

Já faz muuuuito tempo que quero mostrar pra vocês essas fofuras que comprei. Nesse dia sai só para comprar um batom e um lápis de boca vermelho...mas acho que me empolguei um pouquinho.

Acabei Comprando um estojo de Make da T&G, lenço removedor de make da Oceane, Pincel de sombra Prada, Batom Vermelho da Koloss, Lápis de boca vermelho da T&G, Esmalte Top Beauty shockwave, Esmaltes impala: Rio Doce, Maria Flor, Saia Justa e Boneca de Luxo e uma marca de esmalte que nunca vi.....Yvis Beauty.

O estojo de make eu achei lindissimio, são 26 cores com um brilho lindo de mais. Claro que já usei algumas cores, a fixação dessa make é boa. Use o lápis e o batom vermelho no casamento que fui madrinha (aquele que eu sempre falei no twitter, que foi no dia 13/11 em São José do rio preto e que a fofa do  blog pega a dica me indicou uma make).....enfim....no casório fiz uma make indicada pelo blog pega a dica, essa aqui, e passei o batom vermelho (esse que comprei). Ficou lindíssima a make neutra e a boca mais escura. Eu amei o resultado final....

No final da noite, depois do casório e da festa,  voltamos para o hotel e testei o lenço removedor de make da Oceane e achei MARA, sensacional mesmo (acabou o drama de levar vários removedores).....tira tudinho e ao mesmo tempo hidrata apele. Fiquei com um pouco de medo de usar pq tenho a pele ultra oleosa, e achei q se passasse esse lenço minha pele ficaria uma nhaca...mas para minha surpresa não ficou....o lenço hidratou e não deixou a pele oleosa...muito bom isso.....Esses lencinhos da Océane são ótimos para carregar em eventos assim, imagina só........eu chegando de um casamento (bem pra caramba...abafa) e ainda teria que tirar a make com vários cremes e depois lavar...aff....não ia rolar meeeeeeeeeeeesmo....Utilizei apenas 2 lencinhos, que foi suficiente para remover toda a make do rosto......SUPER INDICO.

Dos esmaltes eu já passei o boneca de luxo..mas isso é matéria para outro post.....e assim q possível vou colocar aqui para vocês verem como ficou....Tenho vários posts pra fazer..estou tentando colocar tudo em dia.....um dia eu chego la...falta pouco...rsrsrsr....

Então é isso queridas...minhas últimas comprinhas...espero que tenham gostado....COMENTEM...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PRESENTINHO DA CORA + O ESCOLHIDO DA VEZ

OIEEEEEEEEEEEE....Faz muuuuuuuuuito tempo que fui sorteada no twitter em uma promo relâmpago realizada pelo esmalte CORA. E claro que fiquei super feliz. Foi sorteado um kit com alguns vidrinhos das coleções holo e trópicos.

Mais feliz ainda fique quando chegou o pacotinho em casa. E para minha felicidade master, dentro da caixinha  veio um dos vidrinhos que faltava para completar minha coleção de Holos e 4 vidrinhos da coleção Trópicos (que eu ainda não tinha nenhum).

 Quase não fiquei feliz quando ela chegou.....

 Muito fofa essa caixinha

Olha ai as minhas belezinhas...

Dentro dela veio um par de Luva Amolecedora de Cutícula, um par de Bota Amolecedora de Cutícula, esmaltes: Galápagos (Roxo), Amazônia (Verde) , Hong Kong (Vermelho), Polinésia (Rosa), Halley (Lilás Holo) e Arícia (Rosa Holo).

CLAAAAAAAAAAARO que tão logo recebi o presente, já escolhi a cor que iria passar. Tinha que ser um desses do presente...e a cor escolhida foi.........

GALÁPAGOS

Galápagos

 Amei o brilho

Queridas Dondocas...esse esmalte é simplesmente perfeito. Uma cor lindíssima.

Ele é super tranquilo de passar, com duas camadas fica uma cobertura linda. Não sujou quase nada e para limpar os cantinhos não tive nenhum problema...A durabilidade dela é muito boa tb...nas minhas unhas ele durou uns 4 dias (vale lembra q não uso luva para fazer nada aqui em casa).

Como toda cor escura que se preze, é chatinho pra tirar...mas aprendi uma técnica com a Nanna Barbieri dos blogs Little Bit of Glamour e Vidrinho Colorido  que é muito legal e funciona mesmo. Separe 10 pedaços de algodão, coloca bastante removedor em cada pedaço e depois coloca um sobre cada unha e espera uns 3 minutinhos. Quando eu fiz, embrulhei com um pedacinhos de papel alumínio os pedacinhos de algodão, só para segurar melhor o algodão nas unhas.....MENINAS DO CÉU........funciona mesmo....sai quase que todo o esmalte...sobra só um pouco nos cantinhos...eu adorei a técnica.....por isso estou passando a diante......(eu já tinha lido em algum lugar, mas nunca tinha feito).

Eu não fiz o teste com o galápagos, testei com o esmalte Sereno da Passe Nati que é um Azul Marinho super escuro e deu super certo. 

Minhas queridas essa é a minha dica de cor da vez...Galápagos da coleção Trópicos da Cora, ele é lindíssimo e tem um brilho perfeito....#ficaadica.

Não deixem de comentar...bjocas...

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails