quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TESTADO E APROVADO

Ooooooooooooooooooooi queridas...tudo certinho com vcs.....Por aqui ta tudo bem...

O que tenho para vcs hj no testado e aprovado, são as luvas antissépticas da NK, ele é um produto que muitas meninas conhecem,  mas tem tb quem nunca viu....Eu vou confessar que não sabia da existência desse produto, só fui conhecer por causa dessa minha vida de blogueira ( que é nova e to amando).


Não lembro em qual blog eu vi um post sobre essas luvas antissépticas, adorei a dica e anotei na minha listinha de coisas para comprar (meninas eu tenho um caderninho onde anoto todas as dicas boas e os esmaltes que mais me agradam quando vejo nos blogs de vcs...é serio.....#aloka....abafa) e quando fui na lojinha aqui da minha city procurei e ACHEIIIII; eu sempre fico feliz quando acho alguma coisa aqui na city pq aqui não tem coisas diferentes.

Então, quinta passada, fiz o teste das luvas que eu tava doida pra usar  VAMOS LÁ...


Dentro do pacotinho vem 1 par de luvas com emulsão,
1 lixa e 1 palito


Aqui está minha linda mãozinha devidamente preparada
Sem esmalte e lixada.


Depois, coloque a luva e massageie as unhas e a mão.
Aguarde por alguns minutos


Corte a ponta da luva deixando o dedo livre para o inicio
 da retirada da cutícula. Aqui cortei todas de uma vez,
mas o ideal é vc ir cortando conforme for fazendo...


Prontinhooooo  :))
Após a realizada a retirada da cutícula, retire a luva.


Depois q vc termina de tirar a cutícula e retira a luva, fica um monte de creme na mão....uma delicia diga-se de passagem.... (vacilei e não tirei a foto, só me dei conta agora)...ai vc faz aquela massagem e depois lava a mão......SHOWWWW....

Meninas...vou dizer que essa luva é uma maravilha.....Se vcs repararem bem, da pra ver a diferença....a mão parece q fica mais clara, não sei dizer...e não é diferença de luz ou coisa assim, tirei todas as fotos no mesmo lugar e apoiada na mesma superfície.

A mão ficou muito macia...eu adorei.

APROVADISSIMA AS LUVAS ANTISSÉPTICAS DA NK

Por hoje é isso meninas...essa foi a dica do dia no Para Dondocas....eu super indico essas luvas....gostei tanto que depois voltei lá e comprei mais um pacotinho, mas esse é para o kit que estou montando para o Primeiro Sorteio do Blog...

bjocas....Não deixem de comentar...

3 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Paloma, eu já usei essa luva (e a meia também) e AMEI! Muito boa, deixa a mão super hidratada, né?
Em que loja você comprou? Será que lá tem o Gel Esfoliante de Maracujá da NK? O meu tá acabando e eu quero outro! hahaha
BjoO

E ai! Vamos falar de tudo disse...

já conhecia, e gostei muito!

bjus...
roberthamedeiros.blogspot.com

Priscila Barbosa disse...

GOstei muito... deve facilitar muito pra quem tem cuticular grossas como as minhas... sofro bastante...

Vou procurar

E a ideia de ter um caderninho e anotar tudo é muito boa. #ADOTEI

BESOS
www.entrejovensmulheres.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails