terça-feira, 21 de setembro de 2010

MIMO DO INSTITUTO RONALD McDONALD



Ganhei esse mimo do Instituto Ronald McDonald. Nele veio uma camiseta, 2 Botons, um porta CD e um folheto explicativo. Eles me disseram que vão enviar ainda a segunda parte do kit, que é um boné e uma caneca.....EU QUERO HEIM...... :)))

Eu fui escolhida por eles para ganhar esse kit e fiquei muito feliz. ADORO O Mc...(e quem não gosta não é???).... Sou fã tb do Mc Dia Feliz, sempre que posso contribuo no dia.

Eu acho que o Mc poderia distribuir esse folheto em todos os seus restaurantes (se já foi distribuído, eu nunca vi). É muito interessante, ele fala sobre todos os Programas que o Instituo Ronald McDonald tem e sobre todas as suas fontes de Recursos.


Algumas informações que estão no folheto......


O que é o Instituto Ronald Mc Donald???
Foi fundado em 1999, e é uma organização sem fins lucrativos que atua para propiciar maiores chances de cura e qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil. Por meio de seus Programas, o instituto apoia iniciativas que promovem diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens e seus familiares. A cada ano, os recursos arrecadados com diferentes iniciativas, parcerias e campanhas viabilizam a implantação de unidades de internação e transplante de medula óssea, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio, entre outros projetos, de norte a sul do país.
   
PROGRAMAS DO INSTITUTO:

Diagnóstico Precoce: O Programa viabiliza a execução de projetos de capacitação de profissionais da Estratégia Saúde da Família e pediatras da Rede de Atenção Básica, de modo que eles possam suspeitar e encaminhar adequadamente potenciais casos de câncer infantojuvenil para hospitais de referencia. O objetivo é de contribuir com a diminuição do tempo entre o aparecimento de sinais e sintomas e o diagnóstico em um serviço especializado, aumentando sensivelmente a expectativa de cura do câncer infantojuvenil.

Atenção Integral: Com esse programa, são realizados projetos como reforma e construção de unidades hospitalares, casas de apoio, transportes para pacientes, ações de apoio psicossocial, estratégias com ênfase em projetos de capacitação profissional, produção e divulgação de informações estratégicas por meio de pesquisas e publicações.

Casa Ronad McDonald: Foram concebidas para acolher crianças e adolescentes que necessitam fazer tratamento contra o câncer fora de suas cidades de origem. Nessas "casas longe de casa", as crianças, adolescentes e seus acompanhantes podem se hospedar com conforto durante o tratamento, recebendo gratuitamente alimentação, transporte e suporte psicossocial.
Atualmente, há 4 Casas Ronald McDonald no Brasil: Rio de Janeiro, Santo André, São Paulo e Campinas.

FONTES DE RECURSOS:
Cofrinhos (aqueles que ficam no frente dos caixas), Invitational Golf Cup, Jantar de Gala, Licenciamento de Marcas, Mc Dia Feliz, McLanche Feliz, Membros Contribuintes, Programa Coleta de Óleo e Troco Premiado.
Membros Mantenedores ( constituída por 14 empresas),  Parceiros Constantes (constituída por 21 empresas) e Parcerias Estratégicas (constituída por 3 empresas).

Uma coisa que eu não sabia, é que o McLanche Feliz é uma das maiores fontes de arrecadação do Instituto. A cada unidade vendida 3 centavos são destinados para a causa do câncer infantil.


TODAS AS INFORMAÇÕES ESCRITAS AQUI ESTÃO NO FOLHETO QUE RECEBI JUNTO COM O KIT.

Para maiores informações acesse o site do Instituto Ronad McDonald e seja tb um seguidor do Twitter deles @institutoronald .

E mais uma vez, quero agradecer ao Instituto por me enviar esse kit. ADOREI DE VERDADE. MUITISSIMO OBRIGADA.

3 comentários:

Jacqueline A. disse...

O candidato a Deputado Estadual Bruno Covas criou um movimento para criar um cadastro de doadores de medula óssea. Bruno Covas criou esse movimento dentro da Assembléia, onde se encontra a equipe do Hospital do Câncer de Barretos, com apoio da Ordem DeMolay para incrementar a campanha, colhendo sangue e preenchendo os dados para integrar o Registro de Doadores de Medula (Redome) e fez questão de visitar as cidades de Capivari, Elias Fausto e Rafard, que cadastraram mais de 4.000 pessoas como potenciais doadores de medula óssea.
Para quem quiser saber mais:

http://bit.ly/biBAEg

Leandro disse...

Nada mais fútil. O mundo da fantasia do McDonalds e a vida decadente das maquiagens. McDonalds é uma empresa mercenária que maqueia a realidade com seu mundo de "Marlboro". Não poderia haver melhor símbolo do McDonalds do que um palhaço maquiado. Acredite em si mesmo(a) e busque a vida simples, sem mentira.

Unknown disse...

Pode até ser útil em ajudar mas por trás de tudo isso tem algo macabro , por que um palhaço apontaria o dedo do meio para os clientes se ferrarem em seus desenhos em sacolinhas e brinquedinhos ,ja que se trata de uma rede séria de fast food e sem contar com os seus alimentos que fazem muito mal devido os conservantes,gorduras e outros adicionais e trabalham com uma lavagem cerebral nas pessoas e principalmente o grande alvo (as crianças) para garantir o estrago e ruina da saúde futura , acordem pessoal da sua saúde quem cuida é você mesmo.

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails